fbpx

Sobre os Fantasmas Políticos e outras histórias

Há tanto em mim para dizer. Das coisas que já vivi, das coisas que tenho dentro de mim para viver.

E há tanto mais ali fora, vida que pulsa e canta, pronta para fecundar e se multiplicar, de dentro de mim para o mundo. Tão grande é a minha responsabilidade e o meu amor. Meu coração se expande.

Sou filha de um momento político único em nossa história. Coadjuvante e testemunha ocular de tantas tramas que são debulhadas ao longo desta nossa novela cotidiana que chamamos de política. Mas Política é outra coisa, é a arte de trocar ideias. De se elevar nos patamares da consciência.

Jesus disse: “onde houver dois ou mais de vocês falando em meu nome, aí eu estarei”. Isso é a essência da Política, desde a Pólis Grega. Pois quando nos ajuntamos num círculo para falarmos do Bem Comum, estamos falando Dele e de sua maior criação: Nós Mesmos.

E, ao fazer estes diálogos, algo se amplia dentro de nós. Alcançamos em nosso consciente uma nova dimensão da realidade. Em nível subconsciente algo também se processa de forma infinitamente mais sutil.

Algo se liga. Algo nos liga a este infinito eterno do qual fazemos parte.

Isto para mim é Política. É para esta dimensão que quero trazer você. Prepare-se para esta incrível aventura.

Ou melhor: venha despreparado, desarmado mesmo. O ambiente é seguro e cuidaremos uns dos outros. E convide também os seus fantasmas. Traga todos eles. Vamos nos abraçar e fazer as pazes.

 

Esta proposta faz sentido para você? Clique aqui e venha conosco:

Sobre os Fantasmas Políticos e outras histórias
Tagged on:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.